Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para joanaprudente@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que seja informado o número do pedido realizado e que sejam enviadas fotos do produto para o e-mail joanaprudente@gmail.com. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Formas de Restituição de Valores
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto e aprovada a restituição, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto e aprovada a restituição, realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. Caso o pix, ou a transferência tenham sido feitos sem intermediação, o valor será estornado para a conta de origem.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto e aprovada a restituição, realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Antes de pintar as paredes das cavernas, o homem se enfeitou. Enfeitou-se tanto para ultrapassar a si mesmo e comungar da beleza do mundo, quanto para reafirmar seu pertencimento ao clã e sua posição dentro deste, reconstruindo continuamente os marcos de identidade e diferença que o sustentavam. Muda o universo, os clãs, mas não o jogo entre estes dois extremos, tampouco o papel que o adorno aí desempenha. No que o corpo exibe, pode-se ler o lugar que ele ocupa ou quer ocupar.