Composta por traços, esta talvez seja a mais candanga das coleções. Ao mesmo tempo em que se adota uma curva suave – bem ao “estilo” Niemeyer – tenta-se estabelecer, entre a jóia e o corpo, certa topografia. A peça interrompe as linhas naturais do corpo, como uma inscrição, um traço/marco sobre a pele, revelando-a.
Este anel é nada mais que um traço curvo e com volume desenhado sobre o dorso da mão e brevemente interrompido. Interrupção pequena, mas necessária para que se mude de direção, sem prejuízo da continuidade.
Criação exclusiva e confecção manual de joanavp.
Para numerações fora das aqui disponibilizadas, entre em contato conosco. Fazemos cada peça individualmente de forma artesanal, portanto não há limitação.
Qualquer joia nossa pode também ser produzida em ouro. Peça seu orçamento.
Antes de pintar as paredes das cavernas, o homem se enfeitou. Enfeitou-se tanto para ultrapassar a si mesmo e comungar da beleza do mundo, quanto para reafirmar seu pertencimento ao clã e sua posição dentro deste, reconstruindo continuamente os marcos de identidade e diferença que o sustentavam. Muda o universo, os clãs, mas não o jogo entre estes dois extremos, tampouco o papel que o adorno aí desempenha. No que o corpo exibe, pode-se ler o lugar que ele ocupa ou quer ocupar.